terça-feira, 17 de junho de 2014

Malaga Wine - O.P.I

Esse esmalte faz parte de uma coleção de esmaltes 'minis' da O.P.I. que minha mãe trouxe de Rivera. O nome da coleção é 'Passaport to Color' e vem 6 esmaltes.
A cor é maravilhosa, e infelizmente foi usada pela última vez nessa foto, porque caiu no chão e quebrou! Que tristeza né.
Apesar de ter só 3.75 mL cada esmalte, eles são ótimos e dá pra usar mais de 5 vezes nas unhas.
A qualidade desses esmaltes é excelente, duram muito e tem um brilho ótimo (na foto ele está sem extra brilho).
O preço no exterior não é tão caro, não sei quanto minha mãe pagou, mas foi em média R$25,00 toda a coleção.


A caixinha da coleção é essa aqui:

Foto retirada do Google.
Super indico esses esmaltes da O.P.I, mas não sei onde comprar em loja física aqui no Brasil. Alguém sabe e indica??
Gostaram da cor de hoje?

Beijos!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Atrevida - Colorama

Uma cor antiga, que sempre tem vez nas minhas unhas.
Lembro quando lançou essa coleção e eu já era apaixonada pro esmaltes. Comprei logo e adorava pintar com ele. Passou o tempo e, sem dúvidas, ele continua sendo um esmalte bem 'tradiconal' e simples para as unhas, mas que tem uma cor linda e diferente dos outros.


Passei duas camadas para ele cobrir bem, e o brilho dele não é dos melhores, mas nada que um extra brilho não resolva.

Acredito que 99% das mulheres já usaram essa cor nas unhas pelo menos uma vez né? :)

Beijinhos!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

89 Ruby Stilletos - Sally Hansen

Mais uma cor importada linda, que eu amei assim que vi no vidrinho.
Acho os esmaltes dessa marca ótimos, eles hidratam as unhas e são super fáceis de esmaltar.
Qualidade excelente, só vi para vender Free Shop (nunca vi em nenhuma loja física aqui no RS). Minha mãe já teve outras cores dele, e foram comprados em Rivera - UY.


Esse esmalte foi super fácil de passar e limpar. Cobriu perfeitamente com duas camadas e já era nítido os brilhos que são o diferencial dele.
A cor é linda, achei no mesmo estilo daquele esmalte da Risqué Maça do Amor, que é com micro brilhos super fortes também.
Valeu a pena experimentar essa cor, super indico! :)

Beijinhoos!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Flores para Iemanjá - Risqué

Apaixonante!

Se alguém me pedir para fazer umas seleção dos meus esmaltes preferidos esse seria um dos primeiros da lista!
Eu amooooooo esse esmalte! Me apaixonei por ele na primeira vez que eu vi. a Risque tem outros dessa mesma coleção, mas eu diria que esse é o único bonito.
Apesar de ser uma cor "verão", é impossível não gostar, né?



Até parece, olhando assim, que ele não tem cobertura, mas pelo contrario, foi por isso que me apaixonei, precisei de apenas duas camadas para ele ficar assim!!!

O brilho, que ele está na foto é o próprio de esmalte. não precisei de extra brilho. E sobre a duração, tenho um elogio para fazer à Risque: eles sempre duram muito na minha unha! Duraram cerca de cinco dias.

Espero que gostem tanto quanto eu!


                                                                                                                            Marina Horn.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Marshmallow de Alfazema - Risqué

Faz muito tempo que tenho essa cor, terminei com um vidrinho e comprei outro.
Cor linda, totalmente diferente de qualquer outro que já vi, lilás puxado pro azul, lindo para usar em qualquer estação e para usar tanto nas mãos, quanto nos pés.
Ele é da coleção Brasil por Risqué: Gastronomia, para a primavera/verão de 2013. Tenho mais 3 cores dessa coleção e vou mostrando para vocês com o tempo.


Cobriu perfeitamente com 2 camadas e o brilho que está na foto é dele mesmo. A durabilidade é boa, já usei ele diversas vezes e é aquele tipo de esmalte que tu coloca e todo mundo pergunta qual é.
Vale muito a pena comprar e experimentar, e por mais que ele pareça feio no vidrinho (porque ele parece mesmo), quando tu passa nas unhas vê o quanto ele fica lindo *-*

SUPER INDICO! :)

Beijos!!

Felicidade - Hits Gio Antonelli

Quando fui comprar o Frio na Barriga, encolhe junto com ele essa cor e o Boca Seca. Achei lindos e tinha certeza que não ia me decepcionar. O Boca Seca eu já mostrei aqui no blog (é lindo!), mas o Felicidade acabou me decepcionando. No vidro dele é nítido que tem microbrilhos dourados e parece ser lindo na unhas, mas quando passa ele fica um tanto escuro e não aparece nenhum brilho (pelo menos para mim). Não ficou com aquele aspecto Shine Gloss, que fica aqueles brilhinhos lindos, ficou como se fosse cremoso, bem simples e uma cor que nem chamou atenção.


Passei duas camadas dele, o brilho não ficou muito bom, por isso passei extra-brilho. Tirei depois de 4 dias nas unhas e continuava intacto, só com as pontinhas desgastadas, mas não descascou em nenhuma parte das unhas.
Se vale a pena comprar?
Por R$ 7,50 (que foi o que eu paguei) não vale. É uma cor comum, nada de muito diferente. Agora, se for pagar R$3,75 que é o preço que ele DEVERIA ser vendido, aí vale a pena para experimentar.

Alguém já pintou dessa cor?
O que achou?

Beijos!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Lara - Rivka

Gosto muito de pintar minhas unhas de cores nacionais porque sei que muitas gurias não tem acesso a esmaltes caros e importados, por não terem aqui no Brasil e por serem extremamente caros.
Por isso, depois de alguns importados, trouxe um nacional de uma marca não tão tradicional, mas que eu amo! Rivka.
Conheci essa marca em 2010 e ninguém conhecia na minha cidade, até que ano passado abriu um 'lojãõ' na minha cidade e tinha eles pra vender, com todas as cores!
Se eu não me engane o lugar é o Mundo Real (não lembro, mas pras gurias de Rio Pardo fica na praça da antiga rodoviária, ali na Rua João Pessoa) e lá tem muitas coisas boas, inclusive esses esmaltes e eu lembro que não foi caro, se eu não me engane uns R$3,00 , visto que vem 15 ml dentro dele.


Esse esmalte é lindo, um pouco mais escuro do que na foto (o dia aqui tá chuvoso hoje e eu prefiro tirar fotos na rua, então acabou pegando uns pinguinhos). Passei 3 camadas pra cobrir completamente, ele não é bem grosso pra passar, mas vale a pena, porque a cor é linda! :)

Vale a pena experimentar alguma cor dessa marca.
Já conhecem? Tem algum? 

Beijoos!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Azul Biônico, Colorama

Olá meninas!

Nessa Terça-feira, eu gostaria de mostrar para vocês um esmalte que eu tenho faz muito tempo. Eu sempre usava ele quando minhas unhas estavam curtinhas porque acho que essa cor combina com unhas curtas.
Esse esmalte aqui é aquele tipo de cor de quem gosta de cores escuras e básicas na mão. Ele não é muito chamativo, minha vó até confundiu com preto hahaha. Na foto ele aparece mais claro mas, é por causa da claridade.


Normalmente, eu não me acerto muito com Colorama, descasca muito rápido e perde o brilho. Porém, esse esmalte durou bastante tempo (3 dias).

Passei duas camadas, e na foto ele está com o brilho natural, como falei anteriormente, não irei mais usar extra brilho.
A secagem é bem rápida e você pode pensar, ao olhar a cor, que ele é difícil de tirar, e aí da aquela preguiçinha de pintar né, porém não, ele sai bem fácil se tirar da forma certa e os cantos não ficam azulados.

Espero que tenham gostado!
Boa semana!

                                                                                                                           Marina Horn

segunda-feira, 19 de maio de 2014

27 - Lancôme


Post especial hoje, afinal não é todo dia que se usa um esmalte desses. 
Esse esmalte não é meu, nunca tinha visto e nunca tinha usado esmalte da Lancôme. Adoro essa marca pelas maquiagens, que tenho várias, mas esmalte nunca tinha visto.
Minha amiga Mariângela que tem esse esmalte e me emprestou, dizendo que era lindo e eu precisava experimentar. Então, 100% verdade. O esmalte é um arraso!
Logo que pintei já me apaixonei, o pincel dele é baixinho e pinta muito bem. Além disso, a cobertura é perfeita e na primeira camada já ficou lindo, na segunda só reforçou.


Não consegui descobrir o nome do esmalte, quando procurei no google também não achei (não sei se é 27, ou se é e62H71R), mas acho que a Lancôme poderia colocar nomes chiques nos esmaltes né?
Achei uma cor mais linda que a outra na internet e fiquei babando para ter outras cores.



Quando vi o preço, caí de costas. No Brasil, o preço dele é R$85,00. Não sou adepta a esmaltes caros, então me nego a pagar tudo isso, mas sinceramente, ter um deles na coleção vale a pena! :)

Que tal? Lindo né?
Gostaram?

Beijinhos!



sexta-feira, 16 de maio de 2014

O.P.I - Magazine Cover Mouse

Oi Gurias!

Vim mostrar para vocês hoje esse esmalte lindo, bem diferente de tudo que eu já usei!
Faz parte da coleção da Minnie da O.P.I. comprado em Rivera. Não sei o valor exato, mas vi que no Brasil os esmaltes estão custando em média R$25,00.


Cheio de brilhos, ele tem essa textura áspera e fica lindo na mão.
Passei 2 camadas e ficou perfeito, sem extra-brilho, porque é esse aspecto sem brilho que dá o efeito legal nele.
O maior problema foi limpar os cantos. Por ter muito brilho, ele gruda e fica super difícil de limpar!

Gostaram da cor?

Beijos,

Marina Rosa Horn.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Merlot, Sinful Colors

Olá gurias!
Hoje temos mais um importado para mostrar para vocês!
Os esmaltes da Sinful Colors que eu e a Gabi temos vieram de Paris.
A marca é bem conhecida no exterior, não chega a ser uma M.A.C, mas é como a Revlon. Pra quem não conhece, a linha Sinful Colors faz parte da Mirage Cosméticos, que em 1991 introduziu no mercado 40 cores de esmaltes. Desde lá, eles criaram mais de 300 cores e continua adicionando sempre mais cores no mercado. Em 1996, tornou-se disponível nas grandes redes de varejo nos Estados Unidos e hoje eles conseguem atender as mulheres de todo o mundo. E o melhor é que não é caro no exterior, custa na média U$2,00.

Normalmente, aqui no Brasil, não vemos muita coisa diferente se não formos a fundo e procurarmos. O que a maioria das pessoas conhecem é aquela parte da farmácia que tem os esmaltes e as maquiagens importadas, a não ser quem viaja ou procura.
Não sei qual o preço dos esmaltes Sinful Colors no Brasil, alguma de vocês sabe?


Esse esmalte é muito bonito, conforme você vira a mão, a cor muda. Precisei de apenas duas camadas dele na mão. O brilho é bem bom mas, passei o extra brilho que estou acostumada. A partir de hoje, não irei mais passar porque os cantos ficam muito brilhosos e não consigo mostrar realmente como o esmalte é sem ele.

Esse esmalte é para quem gosta de qualidade, afinal, todo importado acaba sendo melhor né?

Espero que tenham gostado, um beijo!
                                                                                                                              Marina Horn.

Risqué Brasil - Coleção É Campeão! - Swatches

Não gosto dos esmaltes em homenagem ao Brasil, porque são sempre aquelas mesmas cores, verde, amarelo e azul, tradicionais da cor da bandeira que temos milhares guardados e usamos uma vez na vida outra na morte. Mas quando vi essa coleção, apaixonei na hora.
A risqué conseguiu fazer uma coleção LINDA de inverno, com uma qualidade EXCELENTE em uma época de copa, sem ser igual a todos. Inovou e a coleção tá top!
Consegui comprar eles em Santa Cruz na HairFace (na frente da Marisa), mas segundo as meninas, o azul está em falta na fábrica, aí achei ele em outra loja que não sei o nome hehe


Vamos as cores!

Caiu! É Penalti?
O tal azul da coleção. Lindo, bem diferente de todas as cores que conheço, sendo um pouco puxado para roxo. Cobriu perfeitamente com 2 camadas e na foto ele está sem extra-brilho. Achei lindo e foi um dos meus preferidos.

Pintou o campeão
Sou suspeita para falar desse tipo de cor pq odeio cores claras na minha mão. Esse foi o preferido da minha irmã, disse que é bem a cor do inverno e que tá super na moda (não adianta, eu não consigo usar).
Apesar de ser claro, a cobertura é perfeita também. 2 camadas, tem um aspecto meio fosco, exatamente como está na foto.

Pra frente Brasil
Não sou adepta de usar glitter, ainda mais nesse estilo. Não é aquele tipo de glitter 'aguado', de passar por cima de outra cor. Ele tem a cor própria, esse branquinho, e passei 2 camadas e cobriu bem (mas ficaria mais perfeito com uma 3ª). 
Não me agradou, foi a cor que menos gostei e que tenho certeza que nunca vou usar! 
Mas vai de gosto né? Tem pessoas que amam glitter nesse estilo!

Show de Bola
 Minha cor preferida. Achei diferente, estilosa, brilhosa, enfim, linda! *-*
É um glitter com um fundo verde, conforme mexe as unhas ele altera a cor, e o melhor, cobre perfeitamente com UMA, sim, UMA camada!
Amei de paixão esse esmalte, e com certeza vou usar muito ele nesse inverno!

Agueeenta Coração
Vermelho tradicional, mas não deixa de ser lindo. Logo que trouxe para casa minha tia usou e amou ele também. Chique, como todo vermelho, é mais fechado, bem vermelho mesmo. Cobriu perfeitamente com 2 camadas também.


O de preto é o juiz
 Não tenho costume de usar unhas pretas, mas essa cor é linda. A foto, infelizmente, não ficou boa porque comecei a pintar as unhas enquanto estava claro, e quanto terminei de fazer todos os swatches dessa coleção o dia já estava escuro :/
Mas mesmo assim, ele é preto com um fundo metálico, conforme mexe ele aparece esse aspecto diferente. Cobriu perfeitamente com 2 camadas também e como nos outros, não usei extra brilho. Tem um aspecto meio fosco (igual o dourado), mas é lindo igual!

O que acharam dessa coleção?
Eu amei *-*
O Show de Bola e o Caiu! É penalti. foram os meus preferidos!
Vale a pena ter eles na sua coleção!
E vocês, já compraram algum?

Beijinhos, bom início de semana! :)